sexta-feira, 29 de abril de 2011

Gêmeos


- Você.
- ...
- Sim, você mesmo. Você ao qual eu costumo chamar de cachorro.
A partir de hoje, te chamarei de irmão. Pois é o que você é.
Afinal, que outro nome poderia te caracterizar melhor?
Em quantas noites de chuva, com trovões assustadores, diga-se de passagem, você veio de encontro à mim, somente em busca da minha companhia?
Por quantas vezes eu gritei com você e você veio correndo para mim, como se nada houvesse acontecido, como se eu fosse a melhor pessoa do mundo?
Você é mais do que um irmão. Você sou eu, eu sou você, você é meu irmão gêmeo. Temos uma ligação que será para sempre.
Você é o melhor irmão que eu poderia ter, só não urine mais na minha cama, e nem morda minha coleção de CD. Eu agradeceria se fosse possível.

Obrigado por você existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário