segunda-feira, 2 de maio de 2011

Tudo que eu amo em você - música.


Tudo que eu amo em você - Pedro Messias

(Verso)

Eu amo a forma como prende o cabelo
A forma como olha pra mim
O jeito que me deixa sem jeito
E diz 'nao' enquanto quer dizer 'sim'

Amo seu jeito de me acordar
A forma que aperta minha mão
Amo seu jeito de conquistar
Que te prende ao meu coração

Eu amo as roupas que você veste
Quando elas não estão em você
Eu amo quando você me observa
E fica tentando me entender

Eu amo você por completa
E eu já não sei o que fazer
Você me conquistou de jeito
E agora não tem pra onde correr

(Refrão)

E esse amor tão perfeito
Que me deixa na sua mão
Queria poder ir embora
Mas o amor é a maior que a razão

Aprendi que não dá pra lutar
Que você é o melhor para mim
Se eu fosse escolher uma palavra
Pra você seria sempre 'sim'

(Verso)

Eu amo quando você me olha
E finge não estar nem aí
Eu amo quando você me ignora
E depois começa a rir

Eu amo esse jeito faceiro
Que me faz enlouquecer
Eu amo essa idéia tão louca
De ter que amar você



Messias

Uma pequena adaptação do post abaixo, que se transformou em música..

Nenhum comentário:

Postar um comentário